segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Premiados FIIK 2012


Os premiados do FIIK 2012 foram:

Na categoria FICÇÃO:

"O GIGANTE" de Luís Da Matta Almeida.

Na categoria 35MM:

"FUNERAL À CIGANA" de Fernando Honesko.

Na categoria DOCUMENTÁRIO:

"WIOSNA LATO JESIEN" de Piotr Zlotorowicz.

Na categoria EXPERIMENTAL:

"POR QUE CORRO?" de Aristeu Araújo.

Na categoria KINO-OLHO:

"ÉDEN" de Lucas Vieira.

5 comentários:

  1. Meus caros do Fiik. Fiquei bastante feliz com a premiação do meu pequeno filme, "Por que corro?". No entanto, gostaria de me manifestar acerca do que considerei uma falha grave por parte da organização do festival. Digo isso, pois nem quando meu filme foi selecionado ou mesmo premiado, recebi qualquer tipo de mensagem do Fiik. Acredito que seja obrigação do festival informar dos desdobramentos da seleção àqueles que exibem seus filmes. Afinal, é com os nossos filmes que eventos como esse são possíveis. Mas tb não quero deixar a impressão errada, de rancor. Ao contrário, como já disse, fiquei bastante feliz com a participação do meu curta. Desejo vida longa ao Fiik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristeu, nós enviamos mensagens para todos selecionados utilizando o e-mail dado na ficha de cadastro que foi enviada em cada filme. Acredito que houve algum erro de digitação, pois foram enviadas mensagens no mesmo momento que foram feitas a publicação dos selecionados e a da lista de premiados. Espero que compreenda que não houve erro de avisos. Parabéns pela sua premiação. O troféu mais certificado foram enviados para o endereço que nos forneceu na ficha de cadastro.

      Excluir
    2. As mensagens foram enviadas dias 7/10, 12/11 e 26/11. Tomei a liberdade de lhe enviar por e-mail as respectivas mensagens enviadas aos realizadores.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Recebi agora as mensagens anteriores. Obrigado pela resposta, João.

    ResponderExcluir